14 de dez. de 2012

For You - Cinco PNG's da Demi Lovato

Oi, como vai você? :3 ~muito PC Siqueira isso aqui~

Ok, depois deste post, quero que todos digam que me amam
~brincadeira, tá gente? Mas se quiser não tem problema, meu amor :* ~
É que é de madrugada, quase 2:00, e eu estou com sono, mas resolvi postar antes. É que eu me senti muito culpada por deixar o blog desatualizado e estava com vontade de postar, mesmo com sono :)
E a falta de criatividade me obrigou a fazer alguns poucos png's, mas, são png's da Demi, o que faz tudo valer a pena :)
Tem algumas fotos mais antigas, outras mais recentes, eu variei. Mas isso não importa, a Demi é linda e diva de qualquer jeito.
Enjoy *-*



apenas editado


apenas editado
Eu sei que é um pouco idiota e que alguns não estão tão bons, mas... Peguem leve comigo, eu estou com muito sono mesmo. Espero que tenham gostado :* Beijos e até a próxima.
~Que frase tosca ¬¬ ~

Nenhum comentário: