22 de dez. de 2012

Livro - A Última Música


Por favor, quero todos *-* O Natal tá ai gente, to aceitando presentes.
Oi, gente. *-*
Eu vim falar de um livro que eu gostei muito e que estava doida para ler á muito tempo, porém eu sempre colocava algum livro em sua frente na minha fila de leitura. Então, eu finalmente li "A Última Música".

Compartilhando minha felicidade: Galera, eu já ganhei um dos meus presente de Natal adiantado. É a coleção do Harry Potter com capa branca. Eu AMEI a coleção, achei as capas bem bonitas e as cores das lombadas lindas, um dia eu faço um post falando dela para vocês.


Eu mal sei o que dizer deste livro. É simplesmente fabuloso e cativante, uma vez lendo, você não consegue mais parar de ler. Eu acho que este foi o livro em que eu mais chorei lendo em toda a minha vida. Ao mesmo tempo que eu tinha raiva da Ronnie, eu ficava com pena dela, é algo complicado. Só acho que ao longo do livro ela tomou várias atitudes erradas e se eu pudesse entrar dentro do livro iria consertar muitas coisas.
Eu também me apaguei a Jonah, irmão de Ronnie. Não me pergunte o porquê, mas eu gostei muito dele, acho que seria um dos meus personagens favoritos, porém eu ainda prefiro a Blaze (Galadriel). Apesar de Blaze ser um pouco da pá virada, eu gostei muito dela, porque sabia que ela iria perceber a burrada que fez e ajudar Ronnie, eu sabia que Blaze iria se voltar contra Marcus. Mas, como sempre tem que acontecer alguma desgraça com meu personagem favorito (é sério, parece maldição), acontece um pequeno acidente com Blaze.


Nenhum comentário: