7 de dez. de 2012

Top 5 - Coisas divertidas para fazer nas férias.

Oi, bolinho :) Tudo bem?
Então, eu acredito que muitos de vocês estejam de férias, correto? 
Bem, e aí começa aquela mesma historia... Depois de um determinado dia, você começa a ficar entediado, pelo menos comigo é assim. Então, você não acha nada que te distraia, tudo na internet parece tão enjoativo.
Que tal se divertir? Confira cinco dicas para fazer nas férias.


1 - Festa do pijama.

 
Na boa, não tem nada mais terapêutico do que aproveitar e se divertir com as amigas. Colocar o papo em dia, guerrinha de travesseiros, comer doces, fofocar, dormir tarde... Tudo isso é tão divertido, e sinceramente, férias sem festa do pijama, não são férias.

2 - Escapar da dieta.

Afinal, você está de férias. Merece comer alguns docinhos sem culpa, não é mesmo? Lembre-se daquela nutela, daquele brigadeiro, de qualquer docinho que você negligenciou o ano inteiro. Agora é hora de sair da dieta, querida. :)

3 - Ver séries ou animes.

É uma das coisas mais legais do planeta, se você não acompanha nenhum anime ou série... Sinto muito, não sabe o que está perdendo. E o melhor, ambos podem ser encontrados online e para download na internet. 

4 - Decore seu quarto.


Esta é minha dica favorita. *-* Já que você vai estar com tempo de sobra, que tal decorar seu quarto? Faça um mural, mude as coisas de lugar, INOVE! Ano novo, quarto novo, que tal?

5 - Leia.

Ler é uma das coisas que eu mais gosto de fazer... Sei lá, é tão mágico. Tipo, você viaja para outro mundo, sem sair do lugar e para melhorar, você conhece novas coisas, novos personagens, novos pontos de vista *-* Ler é ótimo.

Então é isso, gente. Eu volto ainda hoje :*
xoxo.




Nenhum comentário: